Páginas

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Te amo

não tenho capacidade pra fazer depoimentos bonitos e tals,

sei não faço nada de suficiente, que possa dizer que foi perfeito, aliás perfeito não existe,

não sou escritora, não sei como explicar meu sentimento por vc em palavras, meus depoismentos sempre serão fracos, bobos, pequenos, e ruins.

mais é o que posso fazer,

o que sinto por vocÊ?

falar que é amor é muito fácil.

falar que eu gosto de vc é mais fácil ainda.

mais sentir como eu sinto, é algo q vc nunca vai saber, vc não pode sentir, não pode ver, e não pode ler, essas palavras não valerão nada perto do que eu realmente vejo dentro de mim, são palavras toscas só para fazer demontrações públicas onde todo o orkut poderá ver,

Eu te amo

se não basta isso eu não posso fazer mais nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário