Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Minha insônia é por sua causa sz'


Você é daquela pessoa que só dorme depois de planejar seu futuro inteiro, planejar até a cor do caixão? Então vc passa pelo mesmo que eu e muitas pessoas, Dormir tem sido algo difícil pra mim, só que eu não ando planejando a cor do meu caixão nem nada disso, a causa da minha insônia é uma paixão', éé eu sei que vc também já passou por isso, ficar horas acordada pensando em como seria bom se ele estivesse aqui', aí no outro dia acorda com olheiras enormes e fica igual a um PANDA, um amor que me tira o sono. A paixão nos da tantos prejuízos, vc fica sem dormir, fica lerda, amanhece com olheiras profundas, não presta atenção em nada, uma noite mal dormida faz mta falta, então tente apenas sonhar com o seu amor em vez de ficar sonhando acordada. Mais o que importa que nada é melhor do que está gostando de alguém que te faz bem.



Ps.: Amo vc Panda macho ! sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário