Páginas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

eu tenho um amigo GÊNIO

Versinhos Românticos
Ninguém vai conseguir me roubar
a paz que você me deixou.
É tão bom quando eu olho pra trás,
e vejo que você me mudou.

Talvez seja normal,
sentir o meu mundo parar.
Prendo a respiração,
quando vejo você chegar.

Os segundo passam tão rápidos,
nem vejo o tempo passar.
Porque com você o tempo para,
o tempo deixa de passar.

A distancia não afeta,
porque tudo fica tão mais perto.
A distancia é relativa,
quando se tem o seu afeto.

Quando estou perto,
nem digo o que quero dizer,
me calo nas suas palavras,
me ensinando a te querer.

Se eu tivesse você sempre,
não precisava de ninguém.
Porque você é o que eu tenho,
e o que me faz tão bem.

ESCRITO POR PAULO,MEU AMIGÃÃÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário