Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

é agora =O


O que fazer quando for a primeira vez?

Será que é agora mesmo?

Será que estou preparada?

É com ele mesmo?

Estou pronta ou não?

E se ele não gostar?


São perguntas que atormentam a cabeça das garotas que estão para ter sua primeira vez, bom eu não sei nada sobre isso mais vim dar umas dicas que todo mundo já tá maaais do que careca de saber, saiba com quem vc está lidando, se ele é mesmo o cara certo pra isso e se ele não quer só isso de vc, saiba se valorizar, perder a virgindade é algo que requer mta coisa, vc nunca vai sabe se está pronta então tente, mais saiba mto bem com quem e o que vc está fazendo. Sempre, sempre, sempre, esteja de conciência limpa, isso a gente só se faz com quem a gente ama, e quem ama a gente, tem que ser com o cara certo. Se é isso mesmo que vc quer, se solta e não ligue pra nada, mais cuidado eeein, camisinha sempre ook?! se está com dúvidas converse com sua mãe, ela te passará mais segurança. Eu não sei se o que eu disse vale mta coisa pq eu tbm sou virgem maiiis acho que vale a pena'

Nenhum comentário:

Postar um comentário