Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Saudades, as vezes nem sei por que =(


Saudades de alguém que já se foi,
de algum amigo que se mudou,
dos tempos de criança,
de um namorado que mora longe,
saudades de você, que eu nem conheço, nunca estive perto, mais mesmo assim, saaaudade é o que sinto.
É triste poder pensar que numa hora difícil, não tem como lhe abraçar, conversar com vocÊ,
É triste imaginar, que a pessoa que eu amo, não está comigo, do meu lado,

Mais sei que mesmo longe, eu estou perto, cada vez mais perto, minhas lágrimas rolam não sei por que, saudade palavra que nem significado existe,
sem você aqui, tudo é sem graça, mais sei que pra estar junto eu não preciso estar perto.
Te amo mais, cada dia mais, a distância não atrapalha o q sinto, apenas aumenta.
Te amo mais que ontem e menos do que amanhã.
Preciso de você.
Saudade,
algo que nunca vou saber explicar,
mesmo sem te ver,
ela já está acabando comigo.
Te amo muito.
sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário