Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Amar não dizer eu te amo...


Amar, não é simplesmente dizer Eu te amo... E sim sentir o que há de mais puro despertar no coração;
Amar, não é chorar na separação... E sim aceitar que a felicidade do outro pode não estar ao seu lado;
Amar, não é presentear com objetos... E sim com momentos inesquecíveis;
Amar não trocar alianças... E sim trocar os sentimentos;
Amar não é ter alguém enxugando suas lagrimas... E sim ter alguém que não as deixem cair;
Amar não é ter um namorado ou marido... E sim ter um companheiro; (autor desconhecido)


Falar eu te amo é a coisa mais fácil do mundo, amar de verdade é muito difícil, mais eu acredito que no fundo as pessoas falam a verdade. Eu prefiro viver no meu mundinho de contos de fadas onde as pessoas são verdadeiras e sincerar do que imaginar que tudo pode ser uma mera mentira' (eu msm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário